Há alguém em 2024 que ainda faz construções semi-automáticas ZB 30? Eu adoraria ter uma, mas não tenho a experiência ou as ferramentas para construí-la sozinho.
Parece que as peças para o Bren são mais abundantes. Você sabe como é a qualidade de construção da Ice House Manufacturing? Existe um ranking dos melhores construtores de kits de peças de metralhadoras Bren?Os ZB30/ZB30J são muito semelhantes às construções Bren, exceto que a configuração do percutor é um pouco diferente. Eu sei que a Ice House Manufacturing faz Brens, então pode ser um bom lugar para começar.
Só para constar, a maior dificuldade com as construções ZB é encontrar canos. Os canos ZB26/ZB30/ZB30J são todos diferentes em termos de portas de gás e recortes do extrator.
Os kits ZB30J atuais que estão disponíveis não têm canos e o último cano ZB30J que vi foi vendido por US$ 2.000+.
ZB30_Semi AutoExiste alguém em 2024 que ainda faça construções semi-automáticas ZB 30? Eu adoraria ter uma, mas não tenho a experiência ou as ferramentas para construí-la sozinho.
Eu tinha kits de peças Bren MKI e MKII montados como semi-automáticos por Sean Prasky - Prasky Gunworks.Não posso falar pessoalmente sobre a qualidade da Ice House, mas ouvi coisas boas. Lol, não, não há um sistema de classificação.