Gunboards Forums banner
21 - 40 of 40 Posts
Discussion starter · #21 ·
Havia também um cano .38 super disponível e lembro-me de ver um importador com um pacote com a pistola e um cano de 9mm e .38 super, tudo num só pacote, ou talvez fosse o kit com apenas os dois canos extra. De qualquer forma, comprei um cano .38 super há anos, mas ainda não tive oportunidade de experimentar.
.38 special seria divertido de experimentar, seria ótimo ter 3 canos diferentes para brincar....Sou bastante novo nos Tokarev, mas estão rapidamente a tornar-se meus favoritos, tenho 2 Type 54 chineses e um Yugo M57....vou comprar outro em breve, pois os preços aqui no Canadá ainda estão baixos e não exigem as terríveis seguranças adicionais.

Cumprimentos, Allen

Discussion starter · #25 ·
Discussion starter · #26 ·
Fui ao estande ontem à noite, o kit de conversão estava impecável....o Tokarev consumiu toda a munição de 9mm sem problemas, os 2 carregadores com os espaçadores funcionaram perfeitamente, assim como os carregadores originais feitos para 7.62x25, no geral muito satisfeito com o kit, na próxima semana vou experimentar o kit na minha Zastava M57 para ver como vai.

Cumprimentos, Allen

Eu tenho uma Norinco Mod. 213 em 9mm e uma Yogo M57 em 7,62x25mm. Eu estava curioso e instalei o cano de 9mm e a mola de recuo da Norinco na M57. Carreguei o carregador da M57 com munição de 9mm (sem espaçador, sem nada) e coloquei o carregador na empunhadura da M57. Acionei o ferrolho da M57 e coloquei uma bala na câmara, apontei a pistola para o alvo e disparei com o carregador cheio. Todas as balas foram disparadas sem falhas. Removi o cano de 9mm e a mola de recuo da M57 e instalei-os de volta na Norinco, satisfeito que tudo funcionou bem. Como as pistolas Norinco provavelmente nunca mais serão importadas, vou manter a Norinco Mod. 213 em sua condição original e provavelmente nunca mais atirarei com ela. Posso trocar os canos e a mola de recuo novamente, mas nunca mais atirar com a 213 como está agora.

Eu tenho uma Norinco Mod. 213 em 9mm e uma Yogo M57 em 7.62x25mm. Eu estava curioso e instalei o cano de 9mm e a mola de recuo da Norinco na M57. Eu carreguei o carregador da M57 com munição 9mm (sem espaçador, sem nada) e coloquei o carregador na empunhadura da M57. Eu engatilhei o ferrolho da M57 e coloquei uma bala na câmara, apontei a pistola para o alvo e atirei com o carregador cheio. Todos os tiros foram disparados sem falhas. Eu removi o cano de 9mm e a mola de recuo da M57 e instalei-os de volta na Norinco, satisfeito que tudo funcionou bem.
Como as pistolas Norinco provavelmente nunca mais serão importadas, vou manter a Norinco Mod. 213 em sua condição original e provavelmente nunca mais atirarei com ela. Eu posso trocar os canos e a mola de recuo novamente, mas nunca atirarei com a 213 como ela está agora.
espera, então os canos de 9mm para as Type 54 cabem na M57?

Essa é uma grande novidade, eu nunca sequer considerei tentar esses na minha M57 porque eu pensei que a mola de recuo cativa da M57 impedia a intercambialidade com peças de outros tokarevs

brilhante ----- Eu não disse "Tipo 54". Eu disse que peguei o cano e a mola de recuo de um Norinco Mod. 213 chinês de 9 mm e os instalei na minha pistola Yugo M 57. Tudo funcionou perfeitamente e não houve nenhuma falha ao disparar munição de 9 mm na pistola M57. Obrigado por olhar e fazer a pergunta.

Discussion starter · #30 ·
Peguei o cano de 9mm do kit que comprei para minha Tokarev e coloquei na minha Zastava M57, espero ir ao estande amanhã à noite, usarei o carregador M-57, espero que funcione tão bem quanto no meu tipo 54.

Eu tenho os três canos e molas.
O 38 super sendo um cartucho resistente, o kit veio com uma mola resistente.
Funciona muito bem.
Eu peço a todos que têm o cano 38 super para obter uma mola resistente apropriada.
Grande poder

Prof ---- Se você instalar a mola de recuo de 9 mm com o cano de 9 mm em sua pistola, você deve obter uma ejeção mais positiva ao disparar munição de 9 mm em sua arma. Eu sempre usei o carregador de 7,6 mm com munição de 9 mm também, sem problemas.

Atualização parcial....recebi o kit de 9mm hoje, tudo se encaixou perfeitamente, a arma trava bem e firme, o kit veio com um cano cromado e 2 carregadores, os carregadores também têm as placas de base curtas estendidas com punho mindinho parece muito mais confortável com a empunhadura curta que os Tokarev's têm...só tenho que esperar até que meu clube abra na próxima semana....fechado devido ao bloqueio parcial do covid...
Então, o cano convertido alguma vez funcionou? Além disso, haveria alguma forma de enviar isso para os Estados Unidos?

21 - 40 of 40 Posts