Gunboards Forums banner
41 - 50 of 50 Posts
Discussion starter · #42 ·
OK... Perdi isso... problemas desde o início!
Sim, longa história... mas essencialmente sinto que fui um pouco enganado, pois o proprietário vendeu-mo com muitas fotos - mas nenhuma do parafuso. Ou ele não sabia que era DP ou escondeu de propósito. De qualquer forma, quando chamei a atenção dele para isso, eles não quiseram aceitá-lo de volta/reembolsar-me, etc. Lição aprendida. Acho que ainda o consegui por um preço justo e decidi colocá-lo em ordem novamente.

Mestre Cervejeiro, passei por cerca de 20 ferrolhos e 30 cabeças de ferrolho para encontrar a melhor e mais longa correspondência. É seu se você quiser. Apenas me envie o frete depois que você o receber, e se quiser, pode enviar seu ferrolho DP antigo. Envie-me uma mensagem privada para obter informações se estiver interessado. Estou em um ponto da vida em que toda essa porcaria de qualquer maneira não caberá na minha urna. O ferrolho que estou enviando está completo com todas as peças para usar na chegada, você só precisará verificar o headspace. Essa é uma etapa que não posso fazer por você. ;o) O número de série também não corresponderá, mas isso seria um milagre em primeiro lugar. ;o) Boa sorte em sua saga Enfield.
Image
Image

Discussion starter · #46 ·
Brewmasterj, acabei de passar por cerca de 20 parafusos e 30 cabeças de parafuso para encontrar a melhor e mais longa correspondência. É seu se você quiser. Apenas me envie o frete depois de recebê-lo, e se quiser, pode enviar seu parafuso DP antigo. Envie-me uma PM para obter informações se estiver interessado. Estou em um ponto da vida em que toda essa porcaria de qualquer maneira não caberá na minha Urna. O parafuso que estou enviando está completo com todas as peças para usar na chegada, só precisará verificar o headspace. Essa é uma etapa que não posso fazer por você. ;o) Além disso, o número de série não corresponderá, mas isso seria um milagre em primeiro lugar. ;o) Boa sorte em sua saga Enfield. View attachment 4375408 View attachment 4375409
Muito obrigado pela gentil oferta. Recentemente, consegui um parafuso de substituição de boa aparência, que se encaixa perfeitamente. Ele alojou um calibre GO de 0,64, e agora estou esperando que a Forster entregue um calibre Mil Field de 0,74; então verei.
Se isso não funcionar, posso recorrer a você por aquele. Saúde!

Discussion starter · #47 ·
Então recebi o calibre de campo 0,74 da Forster e ele não fechou completamente... pelo menos eu acho. A alavanca do ferrolho desceu cerca de 3/4 e depois parou firmemente, o suficiente para que eu pudesse enfiar o dedo na fresta. Está correto? Fotos anexas.
Image

Image

Image

Não pressione o medidor na próxima vez. Você só precisa sentir uma resistência firme. Qualquer coisa a mais só adiciona desgaste excessivo e desnecessário à ação. É uma espécie de ação de came sem parada definitiva.
Eu não me preocuparia em ter danificado nada desta vez.
Concordo que seu rifle passou e está bom em relação ao espaço entre o ferrolho e a culatra.

41 - 50 of 50 Posts