Gunboards Forums banner

Acabei de comprar um kit de peças MP-40, o que fazer com ele?

6K views 21 replies 15 participants last post by  Advanced By Design  
#1 ·
Olá a todos. Acabei de comprar um kit de peças MP-40 muito bom, todo correspondente, com um receptor cortado. Estou tentando decidir o que fazer com ele. Eu gostaria de fazer uma arma falsa ou pedir a alguém para fazer uma construção semi-automática. Alguém conhece uma pessoa licenciada que faça construções semi-automáticas? Eu sei que terei que ter a coronha travada ou registrá-la como SBR. Eu acho que se alguém licenciado fizer isso, será feito corretamente e poderei vendê-lo um dia (já que não fiz isso sozinho). Caso contrário, vou apenas tentar encontrar um bom receptor falso. Obrigado antecipadamente por suas opiniões e contribuições.

#2 ·
O receptor foi cortado de tal forma que pudesse ser soldado novamente?

SE SIM, você tem os ingredientes de uma metralhadora de amostra pós-venda, mas apenas um SOT/07 poderia fazer a restauração, pode ser mais valioso como um kit nessa situação, em vez de um Semi.

Por razões históricas, esse kit poderia viver novamente, indo de SOT para SOT, em um semi, está morto para sempre e, honestamente, todas as metralhadoras transformadas em semis tendem a ser bastante chatas.

#3 · (Edited)
IS, o receptor foi cortado de tal forma que pudesse ser soldado novamente?

SE SIM, você tem os ingredientes de uma metralhadora de amostra, mas apenas um SOT/07 poderia fazer a restauração, pode ser mais valioso como um kit nessa situação do que um Semi.

Por razões históricas, esse kit poderia viver novamente, indo de SOT para SOT, em um semi, está morto para sempre e, honestamente, todas as MG's transformadas em semis, tendem a ser bastante chatas.
Como eu não poderia possuir uma arma restaurada como essa de qualquer maneira, já que não sou um SOT/07 ou membro da aplicação da lei, estou interessado apenas em uma arma falsa ou semi-automática.

#4 ·
Meu conselho é aproveitar o kit como um kit. Trate-o como uma peça de referência onde você pode estudá-lo. Você se arrependerá de fazer qualquer coisa que reduza seu valor, tanto em termos históricos quanto monetários.

Não estou familiarizado com os projetos de armas fictícias aprovados pela ATF mp40. Uma arma fictícia provavelmente seria preferível a uma construção semi. Construções semi-automáticas de ferrolho fechado que usam peças originais valiosas de metralhadoras de ferrolho aberto exigem modificações pesadas dos componentes internos.

Seria melhor manter o kit como uma peça de referência e comprar uma pistola GSG 9mm para atirar.

#7 ·
Removendo todos os fatores sentimentais…

Qual tem um preço de venda mais alto, semi ou postie? Um semi tem claramente um mercado maior.

Tente vender um postie da era da Segunda Guerra Mundial hoje em dia?
Nem sempre se trata de obter a maior quantia de dinheiro, esse é o meu ponto, Semis são bobos, eu SBR'd meu Chuzi porque parece simplesmente ESTÚPIDO com um cano de 16", o mesmo que PPSH ou qualquer outro com um cano longo saindo da proteção do cano.

Bons kits, especialmente aqueles que podem ser soldados, salvando o receptor original, valem mais para a história do que um vira-lata picado.

#11 ·
Eu colocaria em um receptor falso e penduraria na parede, retendo o receptor cortado e quaisquer outras peças não utilizadas, porque quem sabe o que o futuro reserva quando se trata de leis de armas de fogo. Enfrentei a mesma situação com um kit Sten Mk. III dos anos 90. Lidei com isso deixando o kit na caixa e subsequentemente extraviando-o. Não sei onde ele está agora, e isso não é uma desculpa de "acidente de barco". Talvez seja encontrado, junto com uma torradeira que desapareceu em 1975, quando fizerem a venda do meu espólio. ;)

#12 ·
Claro, envie uma carta de demonstração para adquirir uma MP40 e me avise se eles aprovarem? Isso não vai acontecer. Provavelmente estamos na fase 3 de "seleção" do mundo "have fun postie". Essencialmente, cada amostra de postagem feita deve ser usada para fins governamentais... portanto, eventualmente propriedade do governo, o receptor de qualquer maneira. Observe que eles se reservam o direito de verificar suas coisas 24 horas por dia, 7 dias por semana, em alguns casos, sem aviso prévio? Isso não acontece com armas transferíveis que são de propriedade "privada".

Eles aprenderam uma lição com colecionadores europeus licenciados. Eles pararam de emitir licenças na maior parte e, à medida que os caras morrem, as armas ficam cada vez mais baratas... até que desaparecem. Eles são pacientes. Não tenho certeza de qual será a fase 4, mas a grande maioria dos 02/07 de hoje não tem habilidades ou equipamentos e provavelmente será testada por meios, como as regras de zoneamento que eles inventaram há 10 a 15 anos e que destruíram os revendedores 01/03. Se você acha que eles não estão cientes do "negócio postie sem carta" e não têm um plano em andamento para restringi-lo, você está na categoria "não tão esperto". É uma piada da indústria há anos.

#21 ·
Claro, envie uma carta de demonstração para adquirir um MP40 e me avise se eles aprovarem? Isso não vai acontecer. Provavelmente estamos na fase 3 de "eliminação" do mundo "divirta-se postie". Essencialmente, cada amostra de postagem feita deve ser usada para fins governamentais... portanto, eventualmente propriedade do governo, o receptor de qualquer maneira. Observe que eles se reservam o direito de verificar suas coisas 24 horas por dia, 7 dias por semana, em alguns casos, sem aviso prévio? Isso não acontece com armas transferíveis que são de propriedade "privada".

Eles aprenderam uma lição com colecionadores europeus licenciados. Eles pararam de emitir licenças em sua maior parte e, à medida que os caras morrem, as armas ficam cada vez mais baratas... até que desapareçam. Eles são pacientes. Não tenho certeza de qual será a fase 4, mas a grande maioria dos 02/07 hoje não tem habilidades ou equipamentos e provavelmente será testada por meios, como as regras de zoneamento que inventaram há 10 a 15 anos e que destruíram os revendedores 01/03. Se você acha que eles não estão cientes do "negócio postie sem carta" e não têm um plano em andamento para restringi-lo, você está na categoria "não tão esperto". É uma piada da indústria há anos.
Isso é um monte de suposições. Ouço essas coisas há anos. Como a capacidade do ATF de inventar coisas sofreu um golpe severo há alguns dias, eu não teria tanta certeza de que o ATF unilateralmente está colocando um fim nas transferências sem carta. Eles ainda estão passando como de costume. Peguei um STEN legal na semana passada por mil

Admito que muitos 07/02 não estão nisso a sério, mas eu não chamaria isso de maioria e absolutamente não de grande maioria.

Aqui está um MP40 legal que acabei de construir do lixo

Image

#14 ·
Tenho cerca de 2,5 anos na minha construção semi MP40. Estou super feliz com isso e adorei o processo. Eu mesmo construí e parece idêntico a uma arma original, com quase todas as peças originais. Não foi fácil.
Pode postar fotos suas manuseando vigorosamente sua MP40??? Por favor e obrigado!!! Não seja tímido!!! Você sabe que quer!!! Haha

#16 ·
Como você converteu os componentes internos da MP40 de uma arma com ferrolho para uma arma com cão? A ATF exige que armas com ferrolho não possam mais ser fabricadas e sejam ilegais de fabricar. A arma deve ter um mecanismo de cão como meio de ignição da espoleta.

#18 ·
Como você converteu o interior do MP40 de uma arma disparada por ferrolho para uma arma disparada por martelo? A ATF exige que armas disparadas por ferrolho não possam mais ser fabricadas e sejam ilegais de fabricar. A arma deve ter um mecanismo de disparo por martelo como meio de ignição da espoleta.
Um monte de metralhadoras de ferrolho aberto são convertidas para disparar por percussor. Isso é provavelmente apropriado para um MP-40.

OP, aqui está um kit inicial, mas ainda exigirá muito trabalho. Kit de construção semiautomático MP-40
Ou você pode fazer um tiro em branco totalmente automático. Kit de construção apenas para disparo de projéteis MP-40

Além disso, veja no fórum do construtor aqui. https://www.gunboards.com/threads/mp-40-semi-auto-building.375012/

Há MP-40s semiautomáticos disponíveis para compra. Eu não sei quão bons eles são, mas eles seriam mais baratos e mais fáceis de obter do que uma peça feita sob encomenda.

É seu kit de peças e seu dinheiro, faça o que quiser com eles.

#20 ·
Eu montaria as peças em um receptor de alumínio enegrecido para exibição sem modificar nenhuma das peças e manteria as peças originais restantes armazenadas com segurança. Trate o kit como um investimento. Ele crescerá em valor. Aproveite-o como uma arma falsa. Se você puder economizar dinheiro suficiente, venda o kit e adicione-o às suas economias para obter um MP-40 funcional ou outra arma de fogo de investimento digna. Seu investimento crescerá e, além disso, você poderá atirar com a nova arma de fogo. Mais diversão para você.