Gunboards Forums banner

Iniciante CETME precisa de ajuda para montagem de mira e opções de mira

819 views 15 replies 6 participants last post by  Noonanda1975  
#1 ·
Eu sou um novato completo e tive que vender grande parte da minha preciosa coleção para cobrir a reconstrução do meu ombro.

Minha esposa foi gentil o suficiente quando viu meu coração partir para dizer que tudo bem adicionar uma coisa de volta ao cofre, encontrei um CETME em perfeitas condições com móveis de madeira perfeitos e a correia correta junto com 6 carregadores de fábrica novos, provavelmente paguei US$ 75 a mais, mas sempre quis um.

Qual seria uma boa montagem de luneta para procurar e uma luneta? Não precisa ser de primeira linha ou 100% correto, mas sendo esta uma construção "Matching" do século, não existe? Qual seria uma ótima opção para uma montagem em que eu ainda pudesse usar as miras de ferro, talvez uma luneta de reprodução e também um bipé, porque por um tempo após esta cirurgia eu provavelmente terei que atirar de um saco ou bipé. Obrigado por toda a ajuda
Eu simplesmente não sei quais peças H&K G3 serviriam ou quais peças CETME podem aparecer ou, de preferência, reproduções, pois é uma construção do século.

#2 ·
Aqui está um artigo com algumas informações sobre sua pergunta sobre montagens de lunetas e lunetas para o Cetme -

Basicamente, se você quiser usar as miras de ferro, precisará de uma montagem alta como a montagem de garra padrão estilo HK.

A maioria das pessoas prefere uma montagem mais baixa, geralmente mais segura, como uma B&T ou similar.