Mais um vídeo interessante de alguém que não sabia o que estava fazendo. Informações ruins e pouco conhecimento sobre recarga. Após testar muitas combinações de carga diferentes em 22 Carcanos diferentes, meus resultados mostram que tudo o que ele fez está errado. Os italianos MUDARAM o tamanho do furo e o tipo de raia em fuzis posteriores. Uma das minhas carabinas M-91 Cav é uma das minhas mais precisas do grupo. Com a carga certa, a bala Hornady 160 .264 dispara bem. Mas então eu tentei cerca de 20 pós, velocidades e balas diferentes. As balas PPU também se saíram bem. Eu atirei todos os meus grupos de 5 tiros a 100 jardas, pois grupos de 50 jardas são inúteis. Como os grupos de 100 jardas são no mínimo 3x maiores que os grupos de 50 jardas e os grupos de 5 tiros são o dobro do tamanho dos grupos de 3 tiros, o que ele estava atirando era realmente ruim [um grupo real de 12 polegadas + a 100 jardas]. Todos os meus Carcanos tiveram médias de grupo de 100 jardas de 2,5 a 4 polegadas com boas cargas. E sim, há uma maneira de transformar as balas de base sólida Hornady em base oca, basta passá-las para trás em um molde de fabricação de balas de .266.