Gunboards Forums banner

Segurança na feira de armas.

1.4K views 19 replies 12 participants last post by  Doggoneit  
#1 ·
Fui à feira de armas esta manhã para comprar munição. Levei uma T-53 chinesa (Mosin-Nagant) não correspondente para carregar. Encontrei um vendedor que estava disposto a trocar o rifle mais $ 50,00 por um Bodyguard 2.0 novo na caixa. Não tive problemas com isso porque tinha menos de cem dólares no rifle. Não foi um negócio para escrever para casa, mas fiquei satisfeito com o resultado. (Ainda tenho 3 T53s muito boas e correspondentes)

Gosto da forma como esta peça se sente na mão, mas quando cheguei a casa e atirei com ela, as pontas de algumas das texturas na empunhadura tiveram que ser removidas. Saíram da fábrica como agulhas. Algumas passagens com uma lixa resolveram esse problema. A pequena pistola manuseia bem, o gatilho é muito decente, e eu conseguia ver as miras, e acertar o que estava atirando. Quem poderia pedir mais? O único inconveniente, neste momento, é que mesmo com boa força nas mãos, não consigo colocar as munições 11 e 12 nesse carregador. Terei que comprar um carregador de munições se isso não se resolver sozinho depois de um curto período. O carregador de dez munições foi um pouco difícil, mas consegui carregá-lo completamente.

Vou realmente testar este amanhã para ver o que consegui.

#17 ·
Um guarda-costas vale menos do que um tipo 53 não correspondente
Eu tinha cerca de cinquenta dólares no T-53, então pensei que era um ótimo negócio. Eu os comprava três de cada vez da Omega Weapons Systems por US$ 125,00 enviados. Eu não comprei 75 Mosins na época porque precisava de 75 Mosins, apenas pensei que um dia seria capaz de trocá-los por outra coisa. Não tenho ideia do que os T53 estão custando hoje, tenho três T-53 correspondentes, tão bons quanto os M-44 poloneses que chegaram há um tempo, então troquei algo que não queria por algo que queria.

#15 ·